quinta-feira, outubro 21, 2010

Uma cidade pode ser transformada pela música?





Por Alê Barreto*



Se esta pergunta fosse feita para um sociólogo, historiador, músico, não era de estranhar que a resposta fosse sim. Se feita para um empresário do ramo industrial, talvez fosse não.






Esta outra pergunta vou buscar responder, de um ponto de vista, hoje na 10ª turma do curso "Aprenda a Organizar um Show" que vou ministrar na Universidade do Vale do Rio dos Sinos, no RS.


Ontem no Facebook, a Moema Vilar, produtora da Paraíba, postou um link para um vídeo muito interessante. Veja o ponto de vista de Léo Feijó para estas perguntas. Ele é diretor do sindicato de bares e casas noturnas do Rio de Janeiro e vice-presidente da associação brasileira das casas de show independentes.






*********************************************************************************



* Alê Barreto é administrador, produtor cultural e autor do livro Aprenda a Organizar um Show, primeira publicação disponibilizada de forma livre e gratuita no Brasil sobre a tecnologia de produção de shows. Trabalha novos conceitos e oferece serviços diferenciados para empresas, produtores, grupos culturais e artistas. Divulga reflexões sobre seu processo de trabalho no blog Alê Barreto e valoriza encantadoras mulheres.

21-7627-0690 (Rio de Janeiro)
alebarreto@produtorindependente.com

Um comentário:

José María Souza Costa disse...

Interessante meu amigo a interrogação.Mas, eu vim lhe convidar a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles estaremos gratos aqui
http://josemariacostaescreveu.blogspot.com