quarta-feira, março 17, 2010

Participe do seminário "Planejando o Savassi Festival"


Divulgação


Por Alê Barreto
Administrador, produtor cultural independente e palestrante


Nos últimos dias, o Vinícius Lacerda, gestor de comunicação do Savassi Festival, me enviou um e-mail sugerindo a divulgação deste projeto aqui no blog. É uma iniciativa interessante que abre oportunidade para quem quer começar a fazer produção.


Segue o e-mail dele:


2010/3/11 Vinicius Lacerda


Olá,

Envio uma sugestão de post para o seu blog. Trata-se do seminário "Planejando o Savassi Festival" que faz parte dos projetos que compõem o Savassi Festival neste ano. O seminário tem vagas limitadas e é um boa oportunidade para todos os interessados em gestão e produção cultural, pois no final há possibilidade de trabalhar diretamente no projeto.



Até o dia 20 de março estão abertas as inscrições para o "Planejando o Savassi Festival". Serão 20 selecionados para participar de três dias de seminários compostos pela metodologia de planejamento do festival, criada no biênio 2009/2010, baseada no conceito do Balanced Scorecard.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet através do link: www.savassifestival.com.br/planejando_jazz.

No final do seminário os participantes poderão apresentar um projeto de voluntariado para o festival, baseado no modelo de ensinado, e o melhor poderá ser contratado como um dos gestores do projeto.

COMO VAI FUNCIONAR?

O seminário “Planejando o Savassi Festival” será dividido em três etapas.

1) Seleção dos participantes | Os interessados tem entre os dias 2 de março e 20 de março para preencher o formulário de inscrição. A lista com os selecionados será divulgada no dia 23 de março no site e nas redes sociais do Savassi Festival.

Número de selecionados: 20

2) Seminário | Vai acontecer nos dias 29, 30 e 31 de março, das 15h às 17h30, no Café com Letras.Caso algum dos selecionados não faça inscrição, faremos uma segunda chamada até o dia 27 de março.


Data do Seminário: 29, 30 e 31 de março

Horário: das 15h às 17h30

Valor da inscrição: R$ 30,00


3) Programa de Voluntários | Após o seminário, os participantes poderão escrever um projeto de voluntariado para o Savassi Festival 2010. Caso algum projeto seja selecionado, o seu autor será convidado a geri-lo dentro do festival.



SAVASSI FESTIVAL

Twitter: https://twitter.com/savassifestival
Facebook: http://www.facebook.com/savassifestival
Flickr: http://www.flickr.com/photos/savassifestival
Youtube: http://www.youtube.com/user/savassifestival
Wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Savassifestival
Google Maps: http://migre.me/nkUw
Tumblr: http://savassifestival.tumblr.com/


Vinícius Lacerda
Gestor de Comunicação
Savassi Festival

Nenhum comentário: