terça-feira, março 16, 2010

Estão abertas as inscrições para o programa Rumos Itaú Cultural


Imagem: Jader Rosa/Itaú Cultural


Por Alê Barreto
Administrador, produtor cultural independente e palestrante


Dia 03 de março abriram as inscrições para o Rumos Itaú Cultural, um programa de apoio à produção artística e intelectual sintonizado com a criatividade brasileira. Rumos colabora para o fomento e o desenvolvimento de centenas de obras e de artistas das mais variadas expressões e regiões do país - de músicos e cineastas do Norte a escritores, coreógrafos e artistas plásticos do Sul; de jornalistas e pesquisadores do Nordeste a educadores do Sudeste.

Rumos Literatura 2010-2011 - programa dedicado aos interessados em desenvolver textos reflexivos sobre literatura e crítica literária brasileira contemporânea.

Leia o edital


Rumos Pesquisa - programa de estímulo à produção de trabalhos acadêmicos de graduação e pós-graduação sobre o setor cultural.

Leia o edital


Rumos Teatro - programa que tem como finalidade promover o intercâmbio entre teatros de grupo com práticas contínuas de pesquisa, de todas as regiões do Brasil.

Leia o regulamento


Rumos Música - programa que busca mapear, apoiar e difundir o trabalho de músicos de todas as regiões do país, estimulando a diversidade e a criatividade artística brasileira.

Leia o edital


Fonte: site Itaú Cultural

Nenhum comentário: