sábado, junho 30, 2012

"Lá em casa quando alguém está cantando a gente escuta a pessoa cantar"



Por Alê Barreto*
alebarreto@gmail.com



É muito interessante como a gente aprende produção cultural quando está atento a comunicação com as pessoas à sua volta.

Em maio, conheci a artista Karla Silva, lá no Vidigal. Daí ela me mandou uma mensagem pelo facebook:


clique para aumentar e ler



Só fui ver hoje. Quando fui ler, vi que ela tinha enviado o link do clipe da música "Quintal". Ao assisti-lo, escutei esta frase que dá título ao post: "Lá em casa quando alguém está cantando, a gente escuta a pessoa cantar".

Karla Silva e sua arte me deram a primeira aula de produção cultural deste sábado. Assista o clipe e continue aprendendo você também. Se você não é do RJ, se você não está no Brasil, aproveite para conhecer uma produção independente com muita qualidade. Toda a equipe deste trabalho está de parabéns!

Escute mais músicas da Karla no Soundcloud 



********************************************************************************




* Alexandre Barreto é um administrador de empresas inovador. Suas competências para criação, estímulo ao trabalho com método, conhecimento, gerenciamento de informações, qualidade, com foco em resultados e responsabilidade socioambiental, têm inspirado muitas pessoas que produzem ações criativas, eventos, projetos culturais, manifestações artísticas e empreendimentos de cultura e entretenimento no Brasil.


É um profissional empreendedor que gosta de estratégia, planejamento, gerenciamento e execução. Incentiva novos profissionais, valoriza as experiências das pessoas e está aberto a  novas propostas e convites.


Aprender, enfrentar desafios com otimismo e bom humor e trabalhar com pessoas de todas as classes sociais são suas marcas pessoais. Saiba mais


(21) 7627-0690 alebarreto@gmail.com

Nenhum comentário: