segunda-feira, agosto 15, 2011

Patrocínio: Petrobras chega a marca de 500 longa metragens patrocinados




Por Alê Barreto*
alebarreto@gmail.com


Muita gente enxerga a cultura somente conforme está classificada para encaminhamento para lei Rouanet: dança, música, teatro, cinema, etc. E histórias em quadrinho (HQ), não é cultura?

Claro que é! E a Petrobras, maior patrocinadora da cultura no Brasil, aproveitou a riqueza desta arte e convidou o mestre Maurício de Sousa para comemorar 500 longa-metragens patrocinados.

Tá querendo divulgar o seu trabalho? Já pensou em fazer isso através de desenho animado? Assista o vídeo.

*********************************************************************************



* Alê Barreto é um administrador e produtor cultural independente. Trabalha com foco na organização e qualificação dos profissionais de arte, comunicação, cultura e entretenimento. É autor do livro Aprenda a Organizar um Show, primeira publicação livre e gratuita no Brasil sobre a tecnologia de produção de shows, escreve para o site Overmundo e para a revista Fazer e Vender Cultura.

Ministra cursos, oficinas, workshops e palestras. Já atuou em capacitação de grupos culturais em parceria com o SEBRAE AC. Presta consultoria e assessoria para artistas, empresas e produtores.

Contato: (21) 7627-0690 Rio de Janeiro - RJ - Brasil


* O blog Produtor Cultural Independente está em atividade desde 2006. Possui mais 700 posts e links de seus conteúdos são enviados para 4.808 pessoas através de redes sociais. Faz parte da Rede Produtor Cultural Independente, uma rede de conteúdos composta pelos blogs Produtor Independente (592 seguidores), Blog do Alê Barreto (55 seguidores), Aprenda a Organizar um Show (32 seguidores) Aprenda a Produzir um Artista (16 seguidores), Encantadoras Mulheres (13 seguidores) e Aprenda a divulgar seu evento (2 seguidores).



Alê Barreto é cliente do Itaú.


*********************************************************************************



O Produtor Cultural Independente gerencia os perfis das redes sociais da Associação Brasileira de Gestão Cultural (ABGC). Receba informações pelo Facebook e pelo Twitter

Nenhum comentário: