sexta-feira, março 04, 2011

"O gestor cultural, por natureza, deve dialogar"

Claudia Leitão from FLi Multimídia on Vimeo.




Por Alê Barreto*
alebarreto@gmail.com


Claudia Leitão foi secretária de Estado da Cultura do Ceará entre 2003 e 2006. É atualmente conselheira do Programa Cultura Viva, pertence à Rede de Estudos em Políticas Culturais (Redepcult), integra o conselho de redação da revista eletrônica Políticas Culturais em Revista da UFBA e foi convidada agora em 2011 para assumir a nova secretaria de Economia Criativa criada pelo Ministério da Cultura.

Fui aluno dela e tive também o prazer de assistir sua participação no Seminário de Políticas Culturais da Casa de Rui Barbosa, aqui no Rio de Janeiro.

Assista o depoimento que ela concedeu para o projeto Produção Cultural no Brasil.


*********************************************************************************



* Alê Barreto é um administrador que gosta de arte, comunicação, cultura e entretenimento. Compartilha conhecimentos e suas experiências. É um profissional que gosta de planejar e de executar. É autor do livro Aprenda a Organizar um Show, primeira publicação livre e gratuita no Brasil sobre a tecnologia de produção de shows.

Recomenda os cursos da Associação Brasileira de Gestão Cultural, o Programa Petrobras Cultural e os projetos do Itaú Cultural.


21-7627-0690 (Rio de Janeiro)




Alê Barreto é cliente do Itaú.

Nenhum comentário: