domingo, novembro 07, 2010

Ana Carla Fonseca Reis fala sobre "Cidades Criativas" na HSM Expo Management




Por Alê Barreto*


Minha amiga Ana Carla Fonseca Reis fará amanhã uma palestra na HSM Expo Management.

Quem estiver em SP, vale muito a pena ir lá assistir. A Ana Carla, além de ser uma importante pensadora da cultura, tem um olhar amplo.


Informações sobre o evento

De 08 a 10/11, grande pensadores contemporâneos discutirão comunicação, tendências, design, cultura, cidades e outros. É a rede de REPENSADORES, presente pelo segundo ano na HSM Expo Management.

No dia 10/11, a economista, conferencista e consultora em economia criativa e cidades criativas, Ana Carla Fonseca, dará uma palestra gratuita sobre cidades criativas. Os participantes ainda serão presenteados com um exemplar impresso e exclusivo do livro originalmente digital, "Creative City Perspectives", com 18 autores de 13 países.

Confira a programação completa em: http://www.repensecomunicacao.com.br/blog/gestao-de-marcas-no-seculo-21/

Para participar, basta confirmar sua presença pelo link abaixo (entrada válida apenas mediante inscrição):
HTTP://WWW.EXPOSITORONLINE.COM.BR/COLLABORATION/MAILLING/REGISTRATION.ASPX?ITEM=7D59DCD6-36F2-4BC2-A723-5C4645E89CAD

*********************************************************************************



* Alê Barreto é administrador, produtor cultural e autor do livro Aprenda a Organizar um Show, primeira publicação disponibilizada de forma livre e gratuita no Brasil sobre a tecnologia de produção de shows. Trabalha novos conceitos e oferece serviços diferenciados para empresas, produtores, grupos culturais e artistas. Divulga reflexões sobre seu processo de trabalho no blog Alê Barreto, divulga ideias contra o machismo no blog encantadoras mulheres e compartilha a experiência do método livre de produção de shows no blog "Aprenda a Organizar um Show".


21-7627-0690 (Rio de Janeiro)
alebarreto@gmail.com

Nenhum comentário: