sexta-feira, setembro 10, 2010

Festival da Revolução: mais um resultado do método livre "Aprenda a Organizar um Show"


Matéria sobre festival realizado por alunos de Alê Barreto no Acre


Por Alê Barreto*


Recém chegado do Porto Arte Festival, ação cultural realizado na cidade histórica de Porto Acre pelos meus alunos de Rio Branco (AC) em parceria com a Rede Acreana de Cultura (Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil, Fundação Elias Mansour, SEBRAE, SESC, IPHAM e SESI), comecei a organizar o material e a clipagem do projeto.

A matéria acima, publicada no jornal O Rio Branco em 03/09/2010, mostra a diversidade de atrações que foram contempladas no festival e algumas reflexões que fiz, das quais destaco:

- atividades culturais podem gerar negócios e contribuir para o desenvolvimento;
- SEBRAE do Acre trabalha o fomento da produção cultural capacitando pessoas envolvidas com ações culturais;
- governos e população da Amazônia devem lançar um novo olhar sobre suas paisagens, recursos naturais, manifestações culturais, usos e costumes.

Clique na imagem e leia a matéria na íntegra.


*******************************************************************




* Alê Barreto é administrador, produtor cultural e autor do livro Aprenda a Organizar um Show, primeira publicação disponibilizada de forma livre e gratuita no Brasil sobre a tecnologia de produção de shows. Trabalha novos conceitos e oferece serviços diferenciados para empresas, produtores, grupos culturais e artistas. Divulga reflexões sobre seu processo de trabalho no blog Alê Barreto e valoriza encantadoras mulheres.

21-7627-0690 (Rio de Janeiro)
alebarreto@produtorindependente.com

Nenhum comentário: