sábado, outubro 03, 2009

Curso Aprenda a Organizar um Show em Brasília - 09 e 10 de novembro de 2009


Arte: Everson Nazari


Por Alê Barreto (alebarreto@produtorindependente.com)


Depois de duas edições do curso "Aprenda a Organizar um Show", uma no Rio de Janeiro e outra em Porto Alegre, o Produtor Cultural Independente leva esta ação de formação cultural para Brasília/DF, em parceria com Mirella Malta.





O curso irá ocorrer nos dias 9 e 10 de novembro, das 14h às 22h, no Centro de Estudos da UNACON, SCS Quadra 8, Bloco B50, 4º andar - Edifício Venâncio 2000 (ao lado do Pátio Brasil). Informações pelo e-mail mirellamalta@globo.com ou pelo telefone (61) 9273-9002.


O feedback deste curso tem sido muito positivo. Veja um depoimento de Fabiane Villela Marroni, professora e coordenadora do curso de Tecnologia em Produção Fonográfica da Universidade Católica de Pelotas, RS, falando sobre a palestra de apresentação do livro "Aprenda a Organizar um Show".


2 comentários:

Unknown disse...

Oi Alê, estou precisando de um auxílio seu. Quero consultar contigo os valores de mercado pagos a shows para artistas internacionais pelas instituições brasileiras. Você poderia me enviar seu email para te explicar melhor?
jaqueline.vasconcellos@gmail.com
Jaqueline Vasconcellos
Salvador - Bahia.

Alexandre Barreto disse...

Oi Jaqueline, tudo bem?
Na verdade, para venda de shows não há tabela e nem um órgão que regule valores destas transações comerciais.

Além disso, quando trabalhamos com shows internacionais, tendo acesso aos contratos, por questões de sigilo profissional não podemos divulgar estes valores.

Um grande abraço,
Alê Barreto