terça-feira, junho 07, 2016

Trabalhar com arte é desenvolver uma carreira não convencional






Por Alê Barreto
alebarreto@gmail.com




Vitor Ramil, compositor e músico, em recente artigo publicado no jornal Zero Hora, cita uma história contada por Mark Twain, escritor norte-americano, que ilustra bem isso.

Mark Twain "(...) estava sentado na varanda de sua casa quando passou um vizinho e perguntou "Descansando, vizinho?", ao que ele respondeu "Não, trabalhando". Outro dia o mesmo vizinho o viu cortando a grama do jardim e perguntou "Trabalhando, vizinho?", e Twain respondeu "Não, descansando".


Leia o artigo de Vitor Ramil na íntegra no jornal Zero Hora

http://zh.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/noticia/2016/06/vitor-ramil-o-artista-paga-alto-preco-por-levar-uma-vida-nao-convencional-5825352.html#



Adquira "Carreira Artística e Criativa", novo livro do Produtor Cultural Independente, que busca mostrar um pouco da complexidade que abrange a gestão de uma carreira e reúne um conjunto de visões que buscam estimular os leitores a aprofundar a pesquisa sobre o tema e a iniciar a colocar em prática atitudes que poderão contribuir com o seu desenvolvimento.


http://produtorindependente.blogspot.com.br/2016/05/como-adquirir-o-livro-carreira.html




*************************************




Alê Barreto é autor do livro "Aprenda a Organizar um Show", criador da marca e blog "Produtor Cultural Independente" e autor do novo livro "Carreira Artística e Criativa". Desde 2006 inspira artistas, produtores e empreendedores no Brasil. Formado em Administração de Empresas com ênfase em marketing pela Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (EAD/UFRGS) e MBA em Gestão Cultural pelo Programa de Estudos Culturais e Sociais da Universidade Cândido Mendes (RJ) e Associação Brasileira de Gestão Cultural.

Saiba mais

+55 21 97627 0690 alebarreto@gmail.com

Nenhum comentário: