quarta-feira, setembro 05, 2012

Resumo de notícias: Programa Petrobras Cultural 2012 vai destinar 3 milhões para memória das artes




Por Alê Barreto
alebarreto@gmail.com


Estão abertas as inscrições do Programa Petrobras Cultural 2012. Estaremos divulgando no blog Produtor Cultural Independente informações sobre cada área de seleção pública.

Se você trabalha com projetos de preservação e memória, uma boa oportunidade para viabilizar suas ações é o apoio a memória das artes.

Trata-se de patrocínio a projetos de resgate, pesquisa, preservação e organização de acervos proporcionando a democratização de seu acesso. Serão priorizados projetos que envolvam obras e documentos de valor inestimável, sob o ponto de vista histórico e cultural, que se encontram à margem do alcance público e ameaçados de perdas irreversíveis.

Verba total da área de seleção pública: R$ 3 milhões
Valor máximo por projeto: R$ 500 mil.
Período de realização: entre julho de 2013 e junho de 2015.


Conheça os regulamentos e o processo de inscrição.


Saiba mais sobre o Programa Petrobras Cultural.


Fonte: site da Petrobras


**************************************************************************







* Alexandre Barreto é um administrador de empresas inovador. Suas competências para criação, estímulo ao trabalho com método, conhecimento, gerenciamento de informações, qualidade, com foco em resultados e responsabilidade socioambiental, têm inspirado muitas pessoas que produzem ações criativas, eventos, projetos culturais, manifestações artísticas e empreendimentos de cultura e entretenimento no Brasil.

É um profissional empreendedor. Gosta de estratégia, planejamento, gerenciamento e execução. Incentiva novos profissionais, valoriza as experiências das pessoas e está aberto a novas propostas e convites. Está sempre aprendendo. Saiba mais

(21) 7627-0690 alebarreto@gmail.com

Nenhum comentário: