quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Estão confirmados os cursos "Aprenda a Organizar um Show" e "Aprenda a Produzir um Artista" em São Paulo




Por Alê Barreto*
alebarreto@gmail.com



Amigos, boa tarde!

Atualizando este post que coloquei na quinta: mais pessoas se inscreveram nos cursos "Aprenda a Organizar um Show" e "Aprenda a Produzir um Artista" em São Paulo.




Estamos com 19 pessoas inscritas nos cursos previstos para a última semana de fevereiro em São Paulo.


Se você estava indeciso em fazer sua inscrição porque não tinha certeza se os cursos seriam realizados nas datas previstas, aproveite e faça sua inscrição até o dia 12 de fevereiro e ganhe 15% de desconto.




[EXCEPCIONALMENTE ATÉ DOMINGO 12/02, PARA NÃO PERDER A PROMOÇÃO, FAÇA SEU DEPÓSITO POR ENVELOPE ATÉ DOMINGO E ENVIE O NÚMERO DO ENVELOPE JUNTO COM SEU E-MAIL DE INSCRIÇÃO!]

Para saber tudo que é necessário para se inscrever no curso "Aprenda a Organizar um Show", clique aqui.

Para saber tudo que é necessário para se inscrever no curso "Aprenda a Produzir um Artista", clique aqui.



[Multipliquem em suas redes sociais, blogs, sites e mailings. Este blog recebeu até agora 168.381 visitas e 364.885 visualizações]



Aprenda a organizar seu trabalho. Gerencie sua carreira

Ligue para (21) 7627-0690 e veja como contratar serviços de organização e planejamento de carreira, consultoria, coaching, oficinas, cursos, workshops e palestras.


********************************************************************************



* Alê Barreto é formado em Administração com Ênfase em Marketing pela Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Começou a atuar como administrador no setor cultural em 2003. Trabalhou com vários artistas independentes do RS. Em 2005 prestou serviços de produção executiva para Opus Promoções em shows nacionais (Acústico MTV Bandas Gaúchas), internacionais (Avril Lavigne, Steel Pulse) e festivais (Claro que é Rock, IBest Rock, Live n´ Louder). Em 2007 foi empresário da banda Pata de Elefante e um dos produtores executivos do disco "Um olho no fósforo, outro na fagulha", um dos melhores discos de 2008, segundo a revista Rolling Stone Brasil. Mudou-se para o Rio de Janeiro onde trabalhou entre 2008 e 2009 como gestor cultural junto a diretoria do Grupo Nós do Morro e produtor executivo de espetáculos como "Os Dois Cavalheiros de Verona" e "Machado a 3x4". Devido a sua intensa participação foi convidado a dar um depoimento sobre Nós do Morro no filme "O Rosto no Espelho" (Brasil, 2009), documentário de Renato Tapajós que investiga a relação entre os movimentos culturais de hoje e a transformação social, revelando um Brasil profundo e multicultural. Em 2009 ministrou repasse metodológico de gestão em produção cultural para grupos culturais do Acre em parceria com a Rede Acreana de Cultura e o SEBRAE. Desde de 2010 é aluno do Programa de Estudos Culturais e Sociais da Universidade Cândido Mendes, onde cursa a pós-graduação MBA em Gestão Cultural.

Em 2011 foi produtor executivo da "Missa dos Quilombos", composta em 1981 por Milton Nascimento, Pedro Tierra e Dom Pedro Casaldáliga, direção de Luiz Fernando Lobo, encenado pela Cia Ensaio Aberto no Armazém da Utopia, Cais do Porto, Rio de Janeiro. Veja fotos e trechos do espetáculo.

Escreve com frequência no blog Produtor Cultural Independente, canal de disseminação de informações (saiba mais), é autor do livro "Aprenda a Organizar um Show", colunista da revista Fazer e Vender Cultura e possui diversos textos recomendados na página de cultura e entretenimento do SEBRAE e em trabalhos de graduação e pós-graduação.

É um dos articuladores do projeto "Redes e Agentes Culturais das Favelas Cariocas", do Observatório de Favelas em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA), Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro (SEC-RJ) e patrocínio da Petrobras, iniciativa inédita que vai formar 100 jovens, de 15 a 29 anos, em produção cultural e pesquisa social em cinco favelas do Rio (Cidade de Deus, Complexo do Alemão, Complexo da Penha, Manguinhos e Rocinha).

********************************************************************************



Alê Barreto é cliente do Itaú.

2 comentários:

Gustavo disse...

Alê, em que horário os cursos serão ministrados?

Alexandre Barreto disse...

Olá Gustavo!
Os cursos serão das 8h às 17h30. Haverão intervalos.

Um abraço,

Alê Barreto