quinta-feira, abril 22, 2010

Trabalhe de forma colaborativa




Por Alê Barreto
Administrador, produtor cultural independente e palestrante


Na próxima terça-feira, dia 27 de abril, vou ministrar uma palestra na Universidade Veiga de Almeida (RJ). Esta palestra foi organizada de forma colaborativa.

Tudo começou quando a Amanda Barbosa, aluna de Publicidade e Propaganda desta faculdade, entrou em contato comigo, em fevereiro, via twitter, interessada em participar do curso "Aprenda a Organizar um Show".

Passei o meu contato para ela e começamos a pensar de que maneira poderíamos viabilizá-lo novamente aqui no RJ, em 2010.

Amanda é uma menina muito dinâmica e lembrou que iria em breve acontecer a Semana Acadêmica da Comunicação. Aí me sugeriu que eu realizasse uma palestra neste período. Gostei da ideia.

Em março, nos reunimos com o coordenador do curso de comunicação, professor Luis Carlos Bittencourt, para falar sobre a proposta da palestra. A ideia foi aceita.

Então, quem estiver pelo RJ na noite da próxima terça, anote a dica que a Amanda e eu estamos divulgando no twitter e no blog:




*******************************************************************

Pata de Elefante começa série de shows de lançamento do CD "Na Cidade" hoje em SP, na "Versão Brasileira" do CB Bar



Rua Brigadeiro Galvão, 871 – Barra Funda – São Paulo, SP - Fone (11) 3666-8971

Nenhum comentário: