quarta-feira, dezembro 10, 2008

Conheça o Programa Eletrobrás de Cultura 2009



Conteúdo extraído do site da Eletrobras


Nos últimos anos, a Eletrobrás vem se destacando entre as cinco maiores incentivadoras de cultura no Brasil. Centenas de projetos patrocinados pela empresa têm movimentado a cena cultural do país, lançando luz e energia sobre os palcos e espaços destinados à música, teatro, dança, cinema, artes plásticas, educação e tantas outras manifestações importantes para o desenvolvimento do povo brasileiro.

A Eletrobrás tem o orgulho de apresentar o Programa Eletrobrás de Cultura com a finalidade de ampliar a democratização do acesso aos recursos destinados anualmente ao patrocínio de projetos culturais. Nesta primeira edição, em 2009, o Programa foi lançado na forma de seleção pública nacional para apoiar a produção de espetáculos teatrais.

Você pode fazer sua inscrição e acompanhar o processo de seleção de projetos de qualquer lugar do país, pela internet. Este processo de seleção conta, ainda, com a participação de renomados especialistas na área de teatro, que avaliarão os projetos sob critérios técnicos.

Para conhecer as regras e participar do Programa

Nenhum comentário: