domingo, outubro 05, 2008

Conheça e participe do 2º Contato - Festival Multimídia da Universidade Federal de São Carlos



Conteúdo extraído do site www.contato.ufscar.br


O CONTATO – Festival Multimídia de Rádio, TV, Cinema e Arte Eletrônica é um projeto da Universidade Federal de São Carlos que fomenta o cenário cultural da região e busca desenvolver integração em torno de atividades artísticas.

É composto por apresentações gratuitas de música, cinema, instalações de arte eletrônica, atividades de formação e de aperfeiçoamento de profissionais nas áreas abrangidas.

O CONTATO é um evento anual, realizado por projetos da UFSCar que almejam a partir de sua articulação estabelecer parcerias para a pesquisa e desenvolvimento de processos de produções artísticas e comunicacionais dentro das constantes atualizações de tecnologia e relação com a sociedade. Todo este trabalho busca acontecer de modo que o espaço aberto ao intercâmbio de novas produções e suas exibições seja propício à articulação dos setores em prol de novos desafios, capazes de fortalecerem e integrarem os potenciais de criação.

O projeto é realizado pela Rádio UFSCar, pelo CineUFSCar, pelo Laboratório Aberto de Interatividade para a Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico – LAbI e pela Coordenadoria de Comunicação Social da UFSCar, além dos diversos apoiadores e parceiros.


Alê Barreto, gestor do projeto Produtor Cultural Independente, irá participar da oficina "Músico Empreendedor", no sábado dia 11/10, à tarde, falando do livro "Aprenda a Organizar um Show" e debatendo o tema "Produção Independente Autônoma" e no domingo 12/10 irá participar do Encontro Setorial de Música, às 10h.

Para maiores informações sobre esta oficina, entrar em contato com Leonardo Castro leocastroreis@yahoo.com.br


Conheça toda a programação do festival

Nenhum comentário: