terça-feira, maio 20, 2008

Tangolomango - 7º Festival de Diversidade Cultural



Os grupos interessados em participar do Tangolomango - 7º Festival de Diversidade Cultural - que acontece esse ano nos meses de agosto, setembro e novembro em Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro, já podem conferir o edital no site www.tangolomango.com.br.

As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de junho e os respectivos documentos devem ser enviados para a Rua Conde Lages, 44 Sala 307, Glória - CEP: 20241-040 - Rio de Janeiro.

Desde 2002, o Tangolomango estimula o intercâmbio e a produção compartilhada entre grupos populares. Cerca de 200 grupos de diferentes regiões do país já participaram das edições anteriores, entre eles, Cia Aplauso, Magê Mole, Dona Zefinha e Maracatu Leão Coroado. O Tangolomango - Festival da Diversidade Cultural faz parte do Programa Petrobras Cultural e é uma criação da produtora Mil e Uma Imagens.

Em 2008, o Tangolomango ampliará, ainda mais, a sua ciranda, trazendo convidados latino-americanos, vindos de diferentes países da América do Sul, para integrar suas diferenças, e participar dessa grande troca de saberes, ritmos e cores.


Saiba mais

Nenhum comentário: