quarta-feira, janeiro 11, 2017

Arnaldo Antunes utiliza muito bem as novas possibilidades da comunicação


Arnaldo Antunes distribui seu DVD em canal do Youtube




Por Alê Barreto *




Ainda falando sobre a atitude de distribuir conteúdos: Arnaldo Antunes utiliza muito bem as novas possibilidades da comunicação.


Em sua página do Facebook, Arnaldo Antunes distribui conteúdos que contribuem para divulgação de seus diferentes trabalhos.


Um ótimo exemplo foi a postagem realizada dia 09 de janeiro de 2017. Nela Arnaldo Antunes divulga o DVD "Ao Vivo Lá em Casa" (2010), que está hospedado no seu canal no YouTube.







Ao invés de deixar o excelente conteúdo lançado em 2010 apenas em catálogo para vendas, Arnaldo criou a possibilidade de mais pessoas conhecerem este álbum musical e também criou a possibilidade de ampliar o seu público.


Distribuir conteúdos é uma das atitudes que influenciam a boa gestão da carreira descritas no livro "Carreira Artística e Criativa", lançamento do selo Produtor Independente.






*************************************



[Gostou do conteúdo? Comente para pessoas que tenham interesse no tema e divulgue no seu mailing e redes sociais. Obrigado! Se você achar que o texto não ficou claro, envie sugestões de melhorias para alebarreto@gmail.com Quero aprender com você. Cadastre-se e receba conteúdos enviando seu e-mail para alebarreto@gmail.com]



*************************************






* Alexandre Barreto é administrador pela Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (EAD/UFRGS) e MBA em Gestão Cultural pela Universidade Cândido Mendes (RJ) . Empreendedor que dissemina conhecimentos e atua em redes para promover mudanças. Escreveu os livros Aprenda a Organizar um Show e Carreira Artística e Criativa
Saiba mais

Nenhum comentário: