quarta-feira, novembro 09, 2016

Produtor Independente assistiu a conferência "Economia Criativa, Empreendedorismo e Novas Tecnologias Sociais"





Por Alê Barreto
alebarreto@gmail.com


Buscando sempre acompanhar as iniciativas que compartilham o desenvolvimento das ações da economia criativa no Brasil, Alexandre Barreto assistiu a conferência "Economia Criativa, Empreendedorismo e Novas Tecnologias Sociais" que ocorreu dia 08 de novembro, na Reitoria da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).




O evento contou com a participação de Marcos André Carvalho (diretor da Incubadora Rio Criativo), Paul Heritage (diretor artístico do People’s Palace Project e professor da Queen Mary University of London) e Leonardo Brant (sócio-fundador da Brant Associados e diretor-associado da produtora Deusdará Filmes).




O encontro foi realizado pela parceria entre o Observatório de Economia Criativa do Rio Grande do Sul, o Centro de Estudos Internacionais sobre Governo (CEGOV/UFRGS), a Catavento, o Departamento de Difusão Cultural - UFRGS, a Pró Reitoria de Extensão da UFRGS e o Ministério da Cultura.



A transmissão do evento está disponível no YouTube.




*************************************



[Gostou do conteúdo? Comente para pessoas que tenham interesse no tema e divulgue no seu mailing e redes sociais. Obrigado! Se você achar que o texto não ficou claro, envie sugestões de melhorias para alebarreto@gmail.com Quero aprender com você. Cadastre-se e receba conteúdos enviando seu e-mail para alebarreto@gmail.com]



*************************************






* Alexandre Barreto é administrador pela Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (EAD/UFRGS) e MBA em Gestão Cultural pela Universidade Cândido Mendes (RJ) . Empreendedor que dissemina conhecimentos e atua em redes para promover mudanças. Escreveu os livros Aprenda a Organizar um Show e Carreira Artística e Criativa
Saiba mais

Nenhum comentário: