sexta-feira, novembro 11, 2016

Livro "Saindo da garagem" quer incentivar as carreiras artísticas musicais





Por Alê Barreto
alebarreto@gmail.com



Esta semana descobri por acidente na internet o livro "Saindo da Garagem" escrito por Rodrigo Kuster, Gabriel Machado e Vitor Durão. Não li ainda, mas procuro sempre neste blog, desde 2006, compartilhar fontes de informação que possam ajudar nas estratégias e ações dos independentes.

Segundo a sinopse da editora, "trata-se de uma obra ideal para quem compreende a necessidade de que seus atuais conhecimentos técnicos sejam complementados pelos saberes do mundo dos negócios. Dessa maneira, a publicação não é direcionada para um determinado grupo ou momento específico da carreira. Muito pelo contrário. A proposta é que os conceitos do “Saindo da Garagem” acompanhem e estejam ao seu lado no decorrer de sua trajetória, além de servirem como incentivo para que você aprimore as suas capacidades".

O blog Produtor Independente parabeniza a iniciativa e tão logo tenha oportunidade de ler, será um prazer comentar pontos interessantes do livro.



*************************************



[Gostou do conteúdo? Comente para pessoas que tenham interesse no tema e divulgue no seu mailing e redes sociais. Obrigado! Se você achar que o texto não ficou claro, envie sugestões de melhorias para alebarreto@gmail.com Quero aprender com você. Cadastre-se e receba conteúdos enviando seu e-mail para alebarreto@gmail.com]



*************************************






* Alexandre Barreto é administrador pela Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (EAD/UFRGS) e MBA em Gestão Cultural pela Universidade Cândido Mendes (RJ) . Empreendedor que dissemina conhecimentos e atua em redes para promover mudanças. Escreveu os livros Aprenda a Organizar um Show e Carreira Artística e Criativa
Saiba mais

Nenhum comentário: