sexta-feira, outubro 07, 2016

Assista a websérie do Observatório Itaú Cultural sobre ocupação e transformação das cidades




Por Alê Barreto *
alebarreto@gmail.com




Assista o 
terceiro episódio da websérie do Observatório Itaú Cultural, que aborda, entre outros assuntos, cultura, política, economia, as tensões entre permanência e renovação nesses campos e uma discussão sobre a ocupação e a transformação das cidades pela cultura e as possibilidades de geração de recursos que isso oferece aos municípios.


Créditos
Gerente do Núcleo de Inovação|Observatório: Marcos Cuzziol
Coordenadora do Observatório: Luciana Modé
Produção: Ediana Borges
Gerente do Núcleo de Audiovisual e Literatura: Claudiney Ferreira
Coordenadora do Núcleo de Audiovisual e Literatura: Kety Fernandes
Produção audiovisual: Jahitza Balaniuk

Produtora: Avoa Filmes
Roteiro: Keka Reis
Pesquisa: Flávia Fontes




*************************************



Veja como adquirir o novo livro "Carreira Artística e Criativa"







"Carreira Artística e Criativa" busca mostrar um pouco da complexidade que abrange a gestão de uma carreira e reúne um conjunto de visões que buscam estimular os leitores a aprofundar a pesquisa sobre o tema e a iniciar a colocar em prática atitudes que poderão contribuir com o seu desenvolvimento.






*************************************





* Inquieto por natureza, Alê Barreto é daqueles que acreditam que disseminar conhecimentos e atuar em redes são boas formas de se realizar mudanças verdadeiras. Em 2006 criou o blog Produtor Cultural Independente e, no ano seguinte, lançou pela Imagina Conteúdo Criativo o livro Aprenda a Organizar um Show, acessado na internet por mais de 26 mil pessoas. De lá para cá, percebeu que é uma pessoa mais feliz quando compartilha os aprendizados de sua vivência com artistas independentes e profissionais de diversos setores criativos. Seus textos, cursos, workshops e palestras têm inspirado muitas pessoas no Brasil. Carreira Artística e Criativa, seu segundo livro, é mais um fruto da relação amorosa e duradoura que Alê Barreto tem com o universo artístico e da parceria com a Associação Brasileira de Gestão Cultural. Saiba mais

Nenhum comentário: