quinta-feira, agosto 04, 2016

Trabalhar com HQ (histórias em quadrinhos) é uma possibilidade de carreira artística e criativa






Por Alê Barreto
alebarreto@gmail.com



Histórias em quadrinhos (HQ), porta de entrada para a leitura para muitas gerações, são também possibilidades de carreiras artísticas e criativas.

Fábio Moon e Gabriel Bá são bons exemplos disso. Ouça a entrevista que eles concederam a Fernanda Bastos da FM Cultura 107.7 de Porto Alegre. Falam sobre a adaptação para HQ de "Dois Irmãos”, romance do escritor amazonense Milton Hatoum, outros projetos e analisam o mercado de quadrinhos.






*************************************






Veja como adquirir o novo livro "Carreira Artística e Criativa" 











*************************************




* Inquieto por natureza, Alê Barreto é daqueles que acreditam que disseminar conhecimentos e atuar em redes são boas formas de se realizar mudanças verdadeiras. Em 2006 criou o blog Produtor Cultural Independente e, no ano seguinte, lançou pela Imagina Conteúdo Criativo o livro Aprenda a Organizar um Show, acessado na internet por mais de 26 mil pessoas. De lá para cá, percebeu que é uma pessoa mais feliz quando compartilha os aprendizados de sua vivência com artistas independentes e profissionais de diversos setores criativos. Seus textos, cursos, workshops e palestras têm inspirado muitas pessoas no Brasil. Carreira Artística e Criativa, seu segundo livro, é mais um fruto da relação amorosa e duradoura que Alê Barreto tem com o universo artístico e da parceria com a Associação Brasileira de Gestão Cultural. Saiba mais

Contato: alebarreto@gmail.com

Nenhum comentário: