segunda-feira, agosto 01, 2016

Carreiras artísticas e criativas são impulsionadas pela curiosidade por outras culturas




Por Alê Barreto
alebarreto@gmail.com




Carreiras artísticas e criativas são impulsionadas pela curiosidade por outras culturas. Tsubasa, cantora japonesa que faz covers de músicas brasileiras, é um bom exemplo disso.


Conforme reportagem matéria de Ewerthon Tobace da BBC Brasil em Tóquio, Tsubasa teve seu primeiro contato com a música brasileira aos 19 anos, mas foi se interessar mais quando visitou o Brasil e descobriu que a música brasileira "ia muito além de Garota de Ipanema". No ano de 2014 fez um trabalho voltado ao público brasileiro. E agora quer lançar músicas autorais em português.







*************************************





Veja como adquirir o novo livro "Carreira Artística e Criativa" 











*************************************




* Inquieto por natureza, Alê Barreto é daqueles que acreditam que disseminar conhecimentos e atuar em redes são boas formas de se realizar mudanças verdadeiras. Em 2006 criou o blog Produtor Cultural Independente e, no ano seguinte, lançou pela Imagina Conteúdo Criativo o livro Aprenda a Organizar um Show, acessado na internet por mais de 26 mil pessoas. De lá para cá, percebeu que é uma pessoa mais feliz quando compartilha os aprendizados de sua vivência com artistas independentes e profissionais de diversos setores criativos. Seus textos, cursos, workshops e palestras têm inspirado muitas pessoas no Brasil. Carreira Artística e Criativa, seu segundo livro, é mais um fruto da relação amorosa e duradoura que Alê Barreto tem com o universo artístico e da parceria com a Associação Brasileira de Gestão Cultural. Saiba mais

Contato: alebarreto@gmail.com

Nenhum comentário: