quinta-feira, julho 07, 2016

Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro e o Ministério da Cultura investem no intercâmbio entre as 23 nações de língua portuguesa e espanhola




Por Alê Barreto
alebarreto@gmail.com



Amigos, aproveitem oportunidade de esta oportunidade de aprimorar sua formação!

A Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro (SEC) e o Ministério da Cultura do Brasil (MinC) estão oferecendo o curso massivo, aberto e online "Cultura e Gestão Cultural". O material de estudo foi cuidadosamente selecionado por Eliane Costa (gestora, consultora, coach, minha querida professora e também orientadora do livro "Carreira Artística e Criativa), abrangendo os campos de Gestão Cultural, das Políticas Culturais, e da Cultura Digital. O programa reúne conteúdos desenvolvidos especialmente para esta modalidade, propostos pela SEC e pelo MinC a partir da matriz do Curso de Formação de Gestores Públicos e Agentes Culturais (curso que também fiz, muito bom).


Informações sobre o curso


"Cultura e Gestão Cultural" foi programado para atender 800 alunos, para todo o país, com informe especial para embaixadas e consulados de 23 nações de língua portuguesa e espanhola na América do Sul, África e Ásia, objetivando integração e intercâmbio entre agentes culturais, artistas, arte-educadores e pesquisadores do Estado do Rio de Janeiro/Brasil, com outros países.


As inscrições ficarão abertas até o dia 22 de julho ou até serem preenchidas 800 vagas, e podem ser feitas através deste endereço: http://sec.cecierj.edu.br/mooc. O curso acontece de 27 de julho a 20 de setembro.



*************************************




Alê Barreto é autor do livro "Aprenda a Organizar um Show", criador da marca e blog "Produtor Cultural Independente" e autor do novo livro "Carreira Artística e Criativa". Desde 2006 inspira artistas, produtores e empreendedores no Brasil. Formado em Administração pela Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (EAD/UFRGS) e MBA em Gestão Cultural pela Universidade Cândido Mendes (RJ) e Associação Brasileira de Gestão Cultural.

Saiba mais

+55 21 97627 0690 alebarreto@gmail.com

Nenhum comentário: