segunda-feira, maio 02, 2016

Acompanhe ao vivo o lançamento das Políticas de Estado para a Música no Brasil



Por Alê Barreto
alebarreto@gmail.com



Compartilho aqui as informações recebidas do Ministério da Cultura.



VEM AÍ: POLÍTICAS DE ESTADO PARA A MÚSICA


O Ministério da Cultura (MinC) lançará, no dia 3 de maio, um conjunto de Políticas de Estado para a Música. Entre as novidades, estão instruções normativas para modernizar direitos de autores e linhas de crédito para o setor. A nova política também incorpora proposta de criação de um órgão público específico para o desenvolvimento do setor musical brasileiro.

As políticas a serem apresentadas propõem ações nas áreas de: financiamento; formação; regulação; e pesquisa, desenvolvimento e inovação.


ACOMPANHE PELA INTERNET

A cerimônia de lançamento será realizada na Casa de Rui Barbosa, no Rio de Janeiro, e contará com a presença do ministro da Cultura, Juca Ferreira, e de representantes do setor musical. Você poderá acompanhar tudo ao vivo no site e nas redes sociais (Facebook e Twitter). Participe deste momento histórico para a cultura brasileira!


SERVIÇO

Lançamento das Políticas de Estado para a Música

Data: 3 de maio de 2016

Horário: 19h

Local: Casa de Rui Barbosa (Rua São Clemente 134, Botafogo – Rio de Janeiro)

Transmissão ao vivo em http://www.cultura.gov.br







*************************************




Alê Barreto é autor do livro "Aprenda a Organizar um Show" e criador da marca e blog "Produtor Cultural Independente", que desde 2006 inspira artistas, produtores e empreendedores no Brasil. Bacharel em Administração de Empresas com ênfase em marketing pela Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (EAD/UFRGS) e MBA em Gestão Cultural pelo Programa de Estudos Culturais e Sociais da Universidade Cândido Mendes (RJ) e Associação Brasileira de Gestão Cultural.


Saiba mais

+55 21 97627 0690 alebarreto@gmail.com

Nenhum comentário: