segunda-feira, outubro 12, 2015

Produtor Cultural Independente inicia novo ciclo de ações formativas em parceria com o SEBRAE, Governo do Acre, Acre Criativo Incubadora e Uninorte

Participantes da primeira oficina 
"Atitudes para Boa Gestão de Carreiras Artísticas e Criativas"



Por Alê Barreto*
alebarreto@gmail.com


Muitos leitores do blog e pessoas no Facebook viram a divulgação do novo ciclo de atividades formativas do Produtor Cultural Independente. Trata-se da palestra "Carreiras Artísticas e Criativas e da oficina "Atitudes para Boa Gestão de Carreiras Artísticas e Criativas".

Estas ações são inspiradas em um artigo que escrevi sobre carreira artística para a Unochapecó (SC) e na minha pesquisa de conclusão do MBA em Gestão Cultural na Universidade Cândido Mendes no Rio de Janeiro. Além disso, marcarm um novo momento no meu trabalho, novamente focado no estímulo à formação e qualificação em diferentes cidades brasileiras.





Esta ação somente foi possível graças a parceria iniciada em 2009 com a Rede Acreana de Cultura, que possibilitou que agora em 2015 eu pudesse difundir este trabalho em parceria com 
SEBRAE, Governo do Acre, Acre Criativo Incubadora e Uninorte.






*************************************



Alê Barreto (ou Alexandre Barreto) é administrador de empresas, gerente de projetos, empresário artístico, produtor executivo, consultor, criador de conteúdo, professor e palestrante. Concluiu sua formação em gestão pública em cultura pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e o MBA em Gestão Cultural na Universidade Cândido Mendes (RJ). Continua estudando e pesquisando. Quer ingressar no mestrado. Gosta de desafios. Isso faz com que esteja aberto a convites, à novas oportunidades e a trabalhar em diferentes lugares. 
Saiba mais

+55 21 97627 0690 alebarreto@gmail.com

Um comentário:

Carmen Corrêa disse...

Alê, houve algum registro em vídeo da palestra?