segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Como facilitar um orçamento ser aprovado?





Por Alê Barreto *
alebarreto@gmail.com



Odeia fazer planilhas? Odeia fazer orçamentos? Infelizmente, você terá que conviver com estas duas coisas por muito tempo. Mas não é tão difícil de aprender.

Agora, se você não está com tempo para aprender, aproveite que estão surgindo novidades tecnológicas para facilitar este serviço.

Assista o vídeo de Paulo Tenório, criador do Trakto Pro, um aplicativo para facilitar o trabalho dos profissionais da economia criativa.



************************************

* Alê Barreto é administrador de empresas, gestor cultural, gestor de pessoas, gerente de projetos, empresário artístico, produtor executivo, consultor, criador de conteúdo, blogueiro, professor e palestrante. Concluiu sua formação em gestão de cultura pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e o MBA em Gestão Cultural na Universidade Cândido Mendes (RJ). Está finalizando sua monografia sobre carreira artística com a orientação da consultora Eliane Costa.


Alê Barreto gosta de desafios. Isso faz com que esteja aberto a convites, à novas oportunidades e a trabalhar em diferentes lugares.

Atualmente reside no Rio de Janeiro, é um dos gestores do Grupo Nós do Morro na comunidade do Vidigal e responsável pela implantação da área de Produção Cultural na Escola de Música da Rocinha.


+55 21 97627 0690 alebarreto@gmail.com

Nenhum comentário: