terça-feira, julho 08, 2014

Vem aí a primeira turma do MBA em Gestão de Museus


Clique na imagem para aumentar


Por Alê Barreto*
alebarreto@gmail.com




Está aberto o processo seletivo para a primeira turma do MBA em Gestão de Museus, curso de pós-graduação lato sensu, uma realização da Associação Brasileira de Gestão Cultural e da Universidade Cândido Mendes (RJ).

A coordenação de conteúdo é da professora Dra. Rosane Carvalho e a coordenação acadêmica é da professora Me. Kátia de Marco. 

Carga Horária: 360 h
Duração: 21 meses
Local: Campus Centro – Rua da Assembléia, 10 sala 616 Unidade: Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Programa de Estudos Culturais e Sociais – PECS
Início: Agosto de 2014
Turno: Noite
Dias de aula: Segundas e Quartas
Horário: 18:30h às 21:30h


Para o processo seletivo, enviar currículo para o e-mail pecs@candidomendes.edu.br .


Para mais informações visite o site: http://abgc.org.br/ , www.fb.com/AssociacaoBrasileiraDeGestaoCultural ou ligue: 3543-6489.

******************************************************************************************************

Alexandre Barreto, mais conhecido como “Alê Barreto”, criador do blog e da marca "Produtor Cultural Independente", é um profissional multifuncional. Administrador de empresas, gestor cultural, gestor de pessoas, gerente de projetos, produtor executivo, consultor, criador de conteúdo, professor e palestrante. Seu trabalho pioneiro de disseminação de informações no blog e livro "Aprenda a Organizar um Show" têm inspirado pessoas que produzem ações culturais, artísticas e de economia criativa no Brasil.


Rio de Janeiro (21) 9 7627 0690/ Porto Alegre (51) 9473-1561 alebarreto@gmail.com

Atualmente é um dos gestores do Grupo Nós do Morro no Rio de Janeiro. Concluiu o curso MBA em Gestão Cultural na Universidade Cândido Mendes (RJ) e está finalizando sua monografia sobre carreira artística com a orientação da consultora Eliane Costa.

Nenhum comentário: