sexta-feira, maio 02, 2014

Lista de interessados no workshop "Começar a fazer produção" - Porto Alegre - RS - previsão junho de 2014

Palestra "Começar a Fazer" com coletivos durante o Grito do Rock em Brasília/DF


Por Alê Barreto
alebarreto@gmail.com


Tenho recebido muitos e-mails do Rio Grande do Sul, me perguntando sobre os workshops, palestras e cursos. E tenho noção de que o meu estado de origem é grande, tem muitos municípios, e a oferta do ensino nesta área ainda é pequena.


Então, começa hoje uma campanha para formarmos uma turma para o workshop "Começar a Fazer Produção".

Veja como participar da lista de interessados. Acesse também o Guia do Estudante Produtor Cultural Independente.


Lista de interessados no workshop "Começar a fazer produção" - Porto Alegre - RS





O Produtor Cultural Independente convida você a fazer parte da 
lista de interessados no workshop "Começar a fazer produção" e da campanha para formação da turma.

O workshop "Começar a fazer produção" dá sequência ao trabalho formativo do produtor cultural independente Alê Barreto, de ampliar a visibilidade da profissão de produtor, de qualificar profissionais para o mercado e de incentivar pessoas que desejam fazer produção.

Neste workshop você irá receber noções sobre:

- história da profissão no Brasil
- noções sobre organização dos setores criativos brasileiros e economia criativa
- sugestões práticas de como encontrar trabalho e se inserir no mercado
- informações sobre onde aprofundar seus estudos no Brasil

A realização do workshop está prevista para 01 (um) dia, com carga horária de 4 horas, no período de 02 a 11 de junho de 2014, na cidade de Porto Alegre, condicionada a turma mínima de 10 (dez) participantes inscritos até 15 (quinze) dias antes da data prevista divulgada. A classificação indicativa é de 16 anos.
Clique aqui e inscreva-se na lista

Informações adicionais sobre promoções de inscrições, valor da inscrição, data e local serão informadas durante a campanha de formação da turma para o workshop.

A presente lista visa aproximar públicos interessados nesta atividade. A última vez que o produtor Alê Barreto ministrou curso em Porto Alegre foi em 2010.

O workshop "Começar a fazer produção" é uma realização de Alê Barreto, um profissional multifuncional. Administrador de empresas, gestor de pessoas, gerente de projetos, produtor executivo, consultor, criador de conteúdo, professor e palestrante. Atualmente é um dos gestores do Grupo Nós do Morro no Rio de Janeiro (RJ) juntamente com a cineasta e roteirista Luciana Bezerra. Está em fase de conclusão do MBA em Gestão Cultural na Universidade Cândido Mendes (RJ). Sua monografia é sobre carreira artística e criativa e conta com a orientação da consultora Eliane Costa. É criador do blog "Produtor Cultural Independente" e do livro "Aprenda a Organizar um Show". É professor convidado em atividades do Ministério da Cultura e do Itaú Cultural.

Clique aqui e inscreva-se na lista


******************************************************************************************************

Alexandre Barreto, mais conhecido como “Alê Barreto”, é um profissional multifuncional. Administrador de empresas, gestor de pessoas, gerente de projetos, produtor executivo, consultor, criador de conteúdo, professor e palestrante. 
Atualmente é um dos gestores do Grupo Nós do Morro no Rio de Janeiro (RJ) juntamente com a cineasta e roteirista Luciana Bezerra e está em fase de conclusão do MBA em Gestão Cultural na Universidade Cândido Mendes (RJ). Sua monografia é sobre carreira artística e criativa e conta com a orientação da consultora Eliane Costa.   Leia mais

Nenhum comentário: