domingo, maio 18, 2014

Assista gratuitamente a aula "Construção de uma carreira artística" ministrada em Belo Horizonte (MG)



Por Alê Barreto
alebarreto@gmail.com


No vídeo acima você poderá assistir a aula "Construção de uma carreira artística" que ministrei dia 02 de abril na programação da Semana de Gestão e Políticas Culturais em Belo Horizonte, promovida pelo Instituto Itaú Cultural em parceria com o Observatório da Diversidade Cultural – ODC e o Centro de Arte Popular - Cemig.


Em seis anos, 21 cidades brasileiras já participaram da Semana de Gestão: São Luiz, Porto Velho, Boa Vista, Rio Branco, Salvador, Aracaju, Maceió, João Pessoa, Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre, Goiânia, São Paulo (três vezes), Macapá, Recife, Bauru, Ribeirão Preto e Presidente Prudente. Neste período, cerca de 2.300 gestores, produtores e profissionais ligados às áreas culturais participaram dos cursos livres que, no total, somam mais de 800 horas de aulas e palestras sobre a cultura nas Semanas de Gestão.


Para saber mais acesse o site http://observatoriodadiversidade.org.br/semanadegestao/




*****************************************************************************************************

Libro "Aprende a organizar un show"
Fascículo 1“Hacer la producción”, ¿qué diablos es eso?


******************************************************************************************************

Alexandre Barreto, mais conhecido como “Alê Barreto”, é um profissional multifuncional. Administrador de empresas, gestor de pessoas, gerente de projetos, produtor executivo, consultor, criador de conteúdo, professor e palestrante. 
Atualmente é um dos gestores do Grupo Nós do Morro no Rio de Janeiro (RJ) juntamente com a cineasta e roteirista Luciana Bezerra e está em fase de conclusão do MBA em Gestão Cultural na Universidade Cândido Mendes (RJ). Sua monografia é sobre carreira artística e criativa e conta com a orientação da consultora Eliane Costa.   Leia mais

Nenhum comentário: