segunda-feira, março 10, 2014

Nova edição da Revista do Observatório Itaú Cultural apresenta o tema Cultura e Formação




Por Alê Barreto *
alebarreto@gmail.com


Recebi semana passada o número 15 da Revista Observatório Itaú Cultural. Como sempre, uma publicação cuidadosa e com olhar plural sobre as questões que envolvem arte e cultura.

Esta edição é especial. Está relacionada ao Seminário Internacional de Cultura e Formação realizado em novembro de 2012.

Tem vídeos no canal do Youtube.  Este aqui abaixo tem um momento com a Regina Bertola, integrante do grupo de teatro Ponto de Partida, de Barbacena (MG). Me chamou atenção, porque o Romulo Avelar falou muito bem sobre o processo de organização, gestão e produção deste grupo.


Leia a revista na internet



******************************************************************************************************

Alexandre Barreto, mais conhecido como “Alê Barreto”, é um profissional multifuncional. Administrador de empresas, gestor de pessoas, gerente de projetos, produtor executivo, consultor, criador de conteúdo, professor e palestrante. 
Atualmente é um dos gestores do Grupo Nós do Morro no Rio de Janeiro (RJ) juntamente com a cineasta e roteirista Luciana Bezerra e está em fase de conclusão do MBA em Gestão Cultural na Universidade Cândido Mendes (RJ). Sua monografia é sobre carreira artística e criativa e conta com a orientação da consultora Eliane Costa.   Leia mais

Nenhum comentário: