quinta-feira, fevereiro 13, 2014

Quer trabalhar como assistente de produção na TV Globo?



Por Alê Barreto *
alebarreto@gmail.com




Muita gente me manda e-mail com currículo pedindo oportunidade para trabalhar com produção.

Esta semana fiquei sabendo que é possível monitorar oportunidades de trabalho no portal Banco de Talentos da Rede Globo.

Segundo informações fornecidas neste site, ele é a principal fonte de busca para contratação profissional.

Se você está procurando uma oportunidade de emprego ou estágio em produção (e outras áreas afins), vale a pena ir lá se cadastrar.

No momento, eles estão com alguns processos seletivos em andamento. Um deles é para assistente de produção. 

Para esta atividade, estão solicitando pessoas com formação de nível superior (completa), conhecimentos na realização de eventos de grande porte e gestão de projetos, com grande capacidade de organização, relacionamento interpessoal e negociação.

Vá até lá e veja mais detalhes 

https://cand.i-hunter.net/redeglobo/frameset.asp?codVaga=33978






************************************



Alê Barreto (ou Alexandre Barreto) é administrador de empresas, gestor cultural, gestor de pessoas, gerente de projetos, empresário artístico, produtor executivo, consultor, criador de conteúdo, blogueiro, professor e palestrante. Concluiu sua formação em gestão pública em cultura pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e o MBA em Gestão Cultural na Universidade Cândido Mendes (RJ). Gosta de desafios. Isso faz com que esteja aberto a convites, à novas oportunidades e a trabalhar em diferentes lugares. 
Saiba mais

Atualmente reside no Rio de Janeiro, é um dos gestores do Grupo Nós do Morro na comunidade do Vidigal e responsável pela implantação da área de Produção Cultural na Escola de Música da Rocinha.

+55 21 97627 0690 alebarreto@gmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia,

Valeu por essas dicas de emprego. Você poderia fazer um post (se fez não achei!) Dedicado a dicas de empresas e site para conseguirmos uma colocação profissional.
Adoro seu blog, visito desde 2010 e desde 2012 se tornou uma bíblia!

Sorte e luz,

Abraço.