sábado, novembro 23, 2013

Profissionais criativos precisam disciplina para atingir suas metas



Por Alê Barreto *
alebarreto@gmail.com


Amigos, vocês devem ter notado que dei uma pausa nas postagens de conteúdos e dicas no blog. O mesmo ocorreu nas redes sociais.

Em função do excesso de atividades no trabalho e a urgência de concluir a minha pós-graduação, esta pausa poderá continuar até a entrega da monografia.

Enquanto isso:

- se você está procurando informações sobre o que é produção cultural, o que é um produtor cultural, o que faz um produtor cultural, quais são as áreas de atuação, e outras informações relacionadas a estes temas, acesse o "Pequeno Guia do Estudante e de Qualificação Profissional" http://produtorindependente.blogspot.com.br/2013/03/o-que-e-producao-cultural-o-que-faz-um.html

- se você está buscando informações para melhorar sua sustentabilidade, leia o "Roteiro de articulação, mobilização e captação de recursos: quais são as minhas necessidades"
http://produtorindependente.blogspot.com.br/2013/08/roteiro-de-articulacao-mobilizacao-e.html

- se está buscando conteúdos sobre arte, comunicação, cultura, entretenimento, gestão e produção cultural, executiva e de eventos, pesquisa na barra lateral direita do blog.


- se tem interesse em participar de palestras, oficinas, cursos, workshops, envie um e-mail para alebarreto@gmail.com

- se necessita de orçamento de palestras, oficinas, cursos, workshops, envie um e-mail para alebarreto@gmail.com

- se quer fazer uma entrevista comigo, envie um e-mail para alebarreto@gmail.com

- se quer me convidar para algum trabalho de acadêmico (pesquisa, escrever artigo, participação em mesas, debates, congressos, etc.), envie um e-mail para alebarreto@gmail.com


******************************************************************************************************

Alexandre Barreto, mais conhecido como “Alê Barreto”, criador do blog, da marca e do programa "Produtor Cultural Independente", é um profissional multifuncional. Administrador de empresas, gestor cultural, gestor de pessoas, gerente de projetos, produtor executivo, consultor, criador de conteúdo, professor e palestrante. Seu trabalho pioneiro de disseminação de informações no blog e livro "Aprenda a Organizar um Show" têm inspirado pessoas que produzem ações culturais, artísticas e de economia criativa no Brasil.

Rio de Janeiro (21) 9 7627 0690/ Porto Alegre (51) 9473-1561 alebarreto@gmail.com

Atualmente é um dos gestores do Grupo Nós do Morro no Rio de Janeiro. Concluiu o curso MBA em Gestão Cultural na Universidade Cândido Mendes (RJ) e está finalizando sua monografia sobre carreira artística com a orientação da consultora Eliane Costa.

Nenhum comentário: