quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Vem aí o projeto "Gestão e Produção Cultural na Bahia"





Por Alê Barreto*
alebarreto@gmail.com



Este vídeo que compartilho com todos eu descobri graças a dica da Carine Andrade, da área da Dança, da Bahia, para um post no facebook, escrito pela professora Gisele Nussbaumer (a querida Gica)


Segue a mensagem abaixo, na íntegra:




Gisele Nussbaumer: "Um registro da 1ª etapa do projeto “Gestão e Produção Cultural na Bahia”! Depois do Carnaval, a turma de “Oficina de Gestão Cultural” (Facom/UFBA) retoma as entrevistas com artistas, gestores e produtores baianos. Vem aí: Beth Rangel (Escola de Dança da Funceb), Flora Gil (Gegê Produções), Gilberto Monte (In-Vento), Irá Carvalho (Iris Produções), Marcelo Sá (Salas de Arte), Moacyr Gramacho (TCA), Paulo Miguez (pesquisador), Vince Athayde (Maquinário Produções), Virginia Da Rim (Da Rim Produções), entre outros. O vídeo piloto está disponível em http://www.youtube.com/watch?v=WopuKGCjPXs. Lançamento do site em breve! Acompanhem..."


Imaginem se cada estado do Brasil fizer isso?



******************************************************************************


Programa Produtor Cultural Independente chega a SP em março de 2013

Após concluir a segunda edição do Programa Produtor Cultural Independente, Alê Barreto segue para São Paulo. Se você tem interesse em participar dos novos cursos do Produtor Cultural Independente em março de 2013, na cidade de São Paulo, envie um e-mail solicitando informações para alebarreto@gmail.com


**************************************************************************

*Alexandre Barreto é um profissional multicarreira. É administrador com ênfase em marketing e produtor, graduado pela Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Trabalhou em grandes empresas, de diferentes segmentos.

Mora na cidade do Rio de Janeiro. É aluno do Programa de Estudos Culturais e Sociais da Universidade Cândido Mendes (RJ), onde cursa a pós-graduação MBA em Gestão Cultural.

Ministra aulas sobre produção e gestão cultural em projetos do Itaú Cultural e é um dos articuladores do projeto Solos Culturais, desenvolvido pelo Observatório de Favelas em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura do Rio de Janeiro, com patrocínio da Petrobras, e do projeto Rio em Rede, uma parceria entre o Observatório de Favelas e o Instituto Avon.

(21) 7627-0690 alebarreto@gmail.com

Nenhum comentário: