segunda-feira, dezembro 17, 2012

Processo seletivo para contratação de 114 novos funcionários para o Ministério da Cultura


Por Alê Barreto
alebarreto@gmail.com


Quem está buscando uma carreira pública no setor cultural, aí está uma oportunidade.



Ministério da Cultura (MinC) divulga edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de 114 novos funcionários públicos. Sendo 78 de nível superior e 36 de nível intermediário.

As vagas oferecidas são nas áreas de Contabilidade Pública, Administração Pública, Comportamento Organizacional e Gestão de Pessoas, Administração Orçamentária e Financeira do Serviço Público, Ciências Humanas ou Sociais, e para profissionais de nível superior com formação em qualquer área. Para o pessoal de nível intermediário as vagas são nas áreas de Arquivologia, Informática e Contabilidade.

A seleção será realizada pela Fundação Universa e as inscrições estão abertas de 11 de dezembro de 2012 a 8 de janeiro de 2013. Podem ser realizadas em posto de atendimento presencial ou via internet.

O processo seletivo se dará de acordo com à determinação do Tribunal de Contas da União – TCU, constante do Acórdão n° 1.385/2011 – Plenário, e de acordo com a Lei nº 8.745, de 9 de dezembro de 1993 (Contratação Temporária), autorizadas pela Portaria Interministerial MP/MinC nº 192, de 10 de maio de 2012, publicada no Diário Oficial da União em 11 de maio de 2012.

Veja aqui o edital
Fonte: Site do Ministério da Cultura http://www.cultura.gov.br/site/2012/12/11/processo-seletivo-simplificado/



**************************************************************************

Participe dos próximos cursos do Programa Produtor Cultural Independente previstos para janeiro e fevereiro no Rio de Janeiro


Saiba mais



**************************************************************************

Alexandre Barreto é um profissional multicarreira. É administrador com ênfase em marketing e produtor, graduado pela Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Trabalhou em grandes empresas, de diferentes segmentos.

Mora na cidade do Rio de Janeiro. É aluno do Programa de Estudos Culturais e Sociais da Universidade Cândido Mendes (RJ), onde cursa a pós-graduação MBA em Gestão Cultural



Ministra aulas sobre produção e gestão cultural em projetos do Itaú Cultural e é um dos articuladores do projeto Solos Culturais, desenvolvido pelo Observatório de Favelas em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura do Rio de Janeiro, com patrocínio da Petrobras.

(21) 7627-0690 alebarreto@gmail.com

Um comentário:

Annie Wallker disse...

Boa noite, sabe me informar se esse processo seletivo é só para Brasília ou há filial do Minc no Rio?