quinta-feira, dezembro 20, 2012

O Grupo Nós do Morro abre inscrições para as oficinas de 2013







Por Alê Barreto
alebarreto@gmail.com


Queridos, hoje minha amiga Denise Francisco, a linda e querida Dedê, me passou informações super bacanas sobre as Oficinas do Nós do Morro em 2013, que compartilho abaixo com todos vocês.
O Grupo Nós do Morro abre inscrições para as oficinas de 2013

Oficinas - Oficinas

Após a recente renovação do patrocínio da Petrobras, o grupo Nós do Morro inicia o processo seletivo para o ingresso nas oficinas de formação artística de 2013, entre 19 e 20 de dezembro de 2012, e de 03 a 31 de janeiro de 2013.

As etapas do Processo Seletivo de Inscrições e Renovações são entrevista, dinâmica de grupo e apresentação de uma cena individual de até rês minutos. No ato de inscrição, o candidato será informado do horário programado para a avaliação, que acontece nos dias 4 e 5 de fevereiro. O resultado final será divulgado no dia 19 de fevereiro.

Os candidatos às vagas de inscrição e renovação devem preencher o formulário na Secretaria do Casarão – Rua Dr. Olinto de Magalhães, 54, Vidigal, de terça a sexta-feira, das 9h às 20h. Aos sábados, o atendimento é das 10h30 às 16h.

Nos dias 19 e 20 de dezembro, a Secretaria do Grupo receberá apenas renovações de matrículas, ou seja, apenas alunos matriculados em 2012 podem se candidatar ao Processo Seletivo 2013. Os candidatos à inscrição devem procurar a Secretaria entre 3 e 31 de janeiro, os candidatos que nunca tenham participado das oficinas do grupo
A idade mínima para participar são sete anos. É necessário apresentar o RG (original e cópia), ou certidão de nascimento (no caso de menores, também é requerida a cópia e o original do RG do responsável legal).

A ficha de inscrição de menores de 18 anos só pode ser preenchida pelo responsável legal do menor.

**************************************************************************




Promoção de Natal para estimular a capacitação de produtores independentes!


Estão abertas inscrições para o Programa Produtor Cultural Independente, selecionado pelo edital do Centro Cultural Justiça Federal, no Rio de Janeiro.

Se você é seguidor do blog Produtor Cultural Independente, estiver na rede do Alê Barreto no facebook https://www.facebook.com/alexandre.barreto.73 ou for seguidores do twitter https://twitter.com/Alebarreto , terá direito a um desconto de R$ 60,00 em cada curso, até o dia 25/12/2012, enquanto houverem vagas.

Participe! Saiba mais!


**************************************************************************

Alexandre Barreto é um profissional multicarreira. É administrador com ênfase em marketing e produtor, graduado pela Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Trabalhou em grandes empresas, de diferentes segmentos.

Mora na cidade do Rio de Janeiro. É aluno do Programa de Estudos Culturais e Sociais da Universidade Cândido Mendes (RJ), onde cursa a pós-graduação MBA em Gestão Cultural



Ministra aulas sobre produção e gestão cultural em projetos do Itaú Cultural e é um dos articuladores do projeto Solos Culturais, desenvolvido pelo Observatório de Favelas em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura do Rio de Janeiro, com patrocínio da Petrobras.

(21) 7627-0690 alebarreto@gmail.com

Nenhum comentário: