sexta-feira, junho 24, 2011

Serviço de criação de logos para micro e pequenas empresas




Por Alê Barreto*
alebarreto@gmail.com


Muitos empreendedores culturais tem dificuldade de obter recursos financeiros para estruturar o seu negócio. Uma boa alternativa é pesquisar a oferta de produtos e serviços existentes no mercado. Muitas vezes conseguimos contratar serviços a preços bem acessíveis e que atendem necessidades de curto prazo.

Um bom exemplo disso é a "We do logos". Com um novo modelo de negócios


(clique para ler)

este site oferece soluções para pequenas empresas que ainda não possuem recursos para contratar um serviço mais complexo de design para elaboração de logo.

Assista a matéria veiculada no programa Mundo S/A da Globo News.


*********************************************************************************

Promoção "Qualifique sua gestão", uma parceria EmCartaz e Produtor Cultural Independente



Envie um e-mail para contato@emcartaz.art.br com o assunto "EU LEIO O BLOG DO PRODUTOR CULTURAL INDEPENDENTE". As pessoas que enviarem poderão receber um desconto de 10% (dez por cento) na inscrição da "OFICINA DE GESTÃO E PRODUÇÃO CULTURAL COM ROMULO AVELAR", que irá acontecer no Centro Cultural da Justiça Federal, nos dias 6, 7 e 8 de julho.

Esta promoção não é cumulativa com outras promoções.


Eu estou tentando alterar a minha agenda para estar lá!


*********************************************************************************

Venha trocar informações nos próximos cursos do Produtor Cultural Independente em Minas Gerais e no Rio de Janeiro. Participe!



Belo Horizonte

Os cursos "Aprenda a Organizar um Show" e "Aprenda a Produzir um Artista" previstos para o próximo final de semana em Belo Horizonte, em parceria com o Letras e Ponto e o Galpão Cine Horto, foram transferidos para os dias 9 e 10 de julho.

Na volta do feriado, programe-se: faça sua inscrição. Não deixe para a última hora!


Rio de Janeiro

O curso "Aprenda a Organizar um Show" está sendo oferecido no Rio de Janeiro sob demanda. Para a próxima turma temos até agora:

4 PESSOAS INSCRITAS
3 PESSOAS que RECEBERAM INFORMAÇÕES PARA FAZER AS INSCRIÇÕES
15 PESSOAS que MANIFESTARAM INTERESSE.

Quando completarmos 10 PESSOAS INSCRITAS (formulário de inscrição corretamente preenchido e valor do curso de R$ 100,00 pago), iremos CONFIRMAR A REALIZAÇÃO DO CURSO.

A nova data prevista é dia 02 de julho. Quer participar?

Manifeste seu interesse pelo e-mail alebarreto@gmail.com e seja atendido diretamente por mim.


*********************************************************************************



* Alê Barreto é um administrador e produtor cultural independente. Trabalha com foco na organização e qualificação dos profissionais de arte, comunicação, cultura e entretenimento. É autor do livro Aprenda a Organizar um Show, primeira publicação livre e gratuita no Brasil sobre a tecnologia de produção de shows, escreve para o site Overmundo e para a revista Fazer e Vender Cultura.

Ministra cursos, oficinas, workshops e palestras. Já atuou em capacitação de grupos culturais em parceria com o SEBRAE AC. Presta consultoria e assessoria para artistas, empresas e produtores.

Contato: (21) 7627-0690 Rio de Janeiro - RJ - Brasil




Alê Barreto é cliente do Itaú.


*********************************************************************************



O Produtor Cultural Independente gerencia os perfis das redes sociais da Associação Brasileira de Gestão Cultural (ABGC). Receba informações pelo Facebook e pelo Twitter

2 comentários:

Fernanda disse...

Ola Alê, sempre acompanho seu blog. Acho muito bacana. Trabalho com projetos literários e sempre pesco umas dicas por aqui. Parabéns. abraços
Fernanda

Alexandre Barreto disse...

Olá Fernanda!
Que bom que o blog contribui com você!
Abração!

Alê Barreto